Cavalheirismo

TAYANE SCOTT

Abrir a porta do carro, presentear a garota com flores e bombons, levantar-se para que ela se sente. Parece coisa do tempo do seu avó e, concordo, realmente é.  Mas, mesmo sendo antiquado nenhuma menina resiste a tamanha atenção e delicadeza.

Essas demonstrações de educação vem desde os tempos áureos, desde que o mundo e mundo e sempre encantaram a todas as mulheres, incluindo as feministas mais desesperadas. Portanto se quiser conquistar uma garota ou mesmo estreitar as relações com a mãe ou a amiga, seja cavalheiro.

Medo de parecer gay? Relaxe, você não vai se tornar viado só porque está sendo legal com a menina. Cavalheirismo (apesar do nome complexo) é divertido e pega bem em qualquer idade e em qualquer situação. Faz uma fita com a menina e te credencia ao posto de namorado ideal, tipo o modelo Edward Cullen versão realidade.

Vai treinando, que os próximos passos eu explico no próximo post. ;*

1 comentários:

Dé Elis disse...

"Medo de parecer gay?" Acho que cavalheirismo não tem nada a ver com ser "viado", são assuntos bem diferentes! Meu namorado sempre abre a porta do elevador, do carro para mim e coisas do tipo, não tem o menor medo de parecer gay, mto pelo contrário, só se preocupa em não parecer gentil comigo, isso sim! Debora

Postar um comentário