Batman: Arkhan Asylum

KLAUS GAMBARINI

Não sei se todos pensam como eu, mas eu sempre tive vontade de jogar um game bom com os personagens de que gosto na tela. Isso acabou tornando-se uma decepção em toda a minha vida. Como fã assumido de super-heróis, confesso que me arrependia a cada jogo de super-heróis que comprava. Tentava me convencer que estava me divertindo, mas não estava.


E a tarefa de buscar o jogo perfeito para apreciar era difícil. Jogos bons têm personagens originais. Marvel Ultimate Alliance foi bem legal, porque você tem muitos heróis para escolher, mas os recursos gráficos são quase inexistentes. Agora finalmente isso mudou. E você deve saber do que estou falando, afinal, não mora em caverna.

Aos que não moram, vou dizer. Batman: Arkhan Asylum veio para ser o melhor jogo de heróis já feito. A primeira vez que ouvi falar sobre o jogo pensei que seria bonito e com história idiota. Mas não. O Morcegão ganhou um game à sua altura.



Gráfico escuro, mas de boa visualização


Parece que depois deste lançamento, o mundo terá mais sossego. A satisfação tomou conta e vai dar um bom tempo aos chatos que, como eu, querem jogos bons de heróis. Afinal, não é só um bom jogo, mas uma boa caracterização do Batman, não é um cara grandão que sai esmurrando os outros. Ele é inteligente, investigativo, bom em artes marciais e passa o jogo todo em ambientes de trevas.



Você pode descer o braço nos capangas.

O que chama a atenção agora também é que algumas pessoas conseguiram modificar o uniforme do morcego e fizeram roupas que gostam. Para mostrar que sempre existe algo a ser melhorado. Espero que este jogo seja realmente uma nova fase de jogos de heróis. Que satisfaçam não só os fãs dos personagens, mas bons o suficiente para que todos queiram jogar.



Uniforme customizado por fã

2 comentários:

thiago disse...

Esse jogo foi muito falado nos blogs que frequento e apesar de nao ser fan de quadrinho tampouco de super herois, me parece ser um jogo bem interessante de ser jogado.

MK disse...

Ótimo jogo, belos gráficos, um Batman bem caracterizado, e muitos outros aspectos positivos, é o que resume esse título.
Adquiri essa semana e como aqueles que me conhecem mais um zerado.
O jogo tem em torno de 15 horas de ação misturada com investigação e muitos tramas. O novo modo de combate chamado "FreeFlow" é bem simples e muito versátil, deixando os momentos de ação bem eletrizantes.
Vale muito a pena ter esse título pra aqueles que possuem o PS3.

Postar um comentário