Síndrome de Edward Cullen

TAYANE SCOTT

Como eu disse no post anterior, o cavalheirismo era um passo para credenciá-los ao posto de príncipe (ou atualmente vampiro) encantado de qualquer garota. Mas que raios uma menina vê nesse personagem de histórias infantis de tão perfeito? Porque noventa e cinco por cento delas sonha anos a fio com este modelo idealizado? E dessa vez a notícia é triste: não sei explicar.


Fato é que todas nós sonhamos com aquele garoto sincero, educado, atencioso, fiel e todas as outras característiscas que vocês puderem imaginar. No caso, no último ano, estamos sonhando com um certo vampiro num volvo ou um certo lobo protetor. Culpa da série de livros de Stephanie Meyer. E ai você se pergunta: que droga, o que eu tenho a ver com isso? E eu respondo: Tudo!


Para você conquistar uma dessas garotinhas apaixonadas por Cullen ou Blake, você não precisa ser lindo de morrer, ter um volvo prata ou coisas do gênero. Só precisa deixar fluir o lado cavalheiro que há em você. Não ter medo de demonstrar que a deseja e prestar atenção na menina, faz você se tornar automaticamente o tal príncipe dos sonhos. Já pensou em tentar?

0 comentários:

Postar um comentário